Atendimento

  • Visando facilitar a comunicação entre você, nosso cliente e a TKingressos, disponibilizamos aqui um canal exclusivo para tirar suas dúvidas, entender como trabalhamos e acima de tudo estreitar o contato que você tem conosco. Fazendo assim do nosso atendimento sempre o melhor possível para a sua satisfação.
  • Fale com a TKingressos dados['telefone_1']; ?> Horário de Atendimento
    dados['horario_atendimento'] ;?>
Dúvidas Frequentes

 

  • É seguro comprar pelo site? Sua compra é totalmente segura. Todos os seus dados são armazenados em um banco de dados seguro e sigiloso. Nós garantimos que não serão fornecidos, publicados ou comercializados em hipótese alguma.

  • Como vou receber meus ingressos? Nunca espere receber seu(s) ingresso(s) pelo correios. Os ingressos comprados no site da TKingressos são ingressos eletrônicos. Basta você acessar sua Central de Cliente em nosso site. Após logado, em seu ambiente seguro, haverá  a opção Meus Pedidos. Clique sobre ela. Abrirá uma tela com o seu histórico de compras em nosso site. Localize o pedido em questão, que certamente será o 1º da listagem, pois a mesma é organizada do mais recente para o mais antigo. Clique sobre os Detalhes do Pedido. Ao final da página constará um ícone com os dizeres Imprima Aqui Seu Ingresso.

  • O que apresentar na portaria do evento?! É obrigatório a apresentação do ingresso devidamente impresso e um documento original com foto. No caso de eventos com benefícios no ato da compra, se faz obrigatório também à apresentação do documento que garante este benefício.

  • Como sei que meu pedido foi aprovado? Você receberá um e-mail do meio de pagamento de nossa loja informando o status de sua compra.

  • Quando recebo meu(s) ingresso(s)? Em até 24 horas após aprovação da compra junto ao nosso meio de pagamento. Caso não localize o link ou não consiga imprimir acessando sua Central de Cliente, favor enviar um e-mail informando o número do seu pedido para contato@tkingressos.com.br, solicitando o(s) ingresso(s).

  • Não recebi o e-mail com o link para impressão do(s) ingresso(s). E agora? Primeiramente, verifique a pasta de lixo eletrônico de seu e-mail e certifique-se de que o e-mail da TKingressos não foi marcado como SPAM, ou acesse sua Central de Cliente e realize a impressão por lá. Caso não conste no spam ou não consiga imprimir via sua Central, envie um e-mail para contato@tkingressos.com.br e mencione no e-mail que precisa do reenvio do link para impressão do(s) ingresso(s). Lembre-se de informar o número do pedido.

  • Como posso pagar meus ingressos? Com cartão de crédito ou transferência bancária.

  • Posso comprar com cartão de crédito de terceiros? Caso você não possua cartão e deseja comprar com cartão de outra pessoa, por medida de segurança recomendamos que o titular do cartão faça um cadastro em nome dele no nosso site para realização da compra.

  • As compras são limitadas por pessoa? Tudo depende do produto ou da quantidade pretendida já que há variações de um evento para o outro. No momento da compra, o sistema recusa a quantidade informada caso esteja excedendo o limite disponível.

  • Qual a validade dos preços divulgados no site? Todos os preços praticados no site da TKingressos são definidos pelos organizadores do evento e podem sofrer alterações a qualquer momento sem prévio aviso, ou a medida que os lotes forem se esgotando.

  • Como posso cancelar minha compra? De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 - CDC) os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48h antes do evento. Posterior a esse prazo os pedidos de cancelamentos serão analisados internamente pela equipe da TKingressos.

  • O que é a taxa de conveniência? Nas vendas realizadas no site da TKingressos há a incidência de uma taxa de conveniência de 20% sobre o valor da compra. Este valor adicional nos permite fornecer uma estrutura de venda on-line, para que o cliente tenha sempre a comodidade de poder comprar seus ingressos sem sair de casa com total praticidade e em um ambiente 100% seguro. Como o repasse das vendas são feitos integralmente aos promotores dos eventos, a cobrança deste percentual é pra que a TKingressos possa arcar com os custos variáveis que compõem toda a estrutura da loja virtual. Caso você não concorde com o pagamento desta taxa de conveniência, poderá efetuar a compra dos seus ingressos diretamente nos pontos de venda credenciados.

  • Não adquiri meus ingressos pela TKingressos, poderei ir ao evento? A TKingressos não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos pontos de venda oficiais ou pela internet em outros sites que não o da TKingressos. Sugerimos que verifique a autenticidade de seu ingresso junto à empresa onde adquiriu o mesmo.

  • Com quem posso esclarecer dúvidas específicas sobre a organização e funcionamento do evento? A TKingressos se restringe à mediação da venda de ingressos. Todas as informações que nos são dispostas pela produção do evento são disponibilizadas na página de vendas do mesmo. Qualquer informação específica sobre a organização dos eventos deve ser obtida através de contato com a produção do mesmo. Contato este que pode ser solicitado através do e-mail contato@tkingressos.com.br.

Status de Pedido

Após a realização da compra, demais instruções são enviadas via e-mail para que o cliente acompanhe o status de seu pedido que é atualizado seguindo os critérios:

  • Aguardando Pagamento: O cliente realizou a compra, mas não informou os dados de pagamento. Cabe ao mesmo solicitar um e-mail de cobrança pra que a compra possa ser finalizada. Do contrário, o próprio sistema faz o cancelamento automático por não gerar pagamento;

  • Em Monitoramento: Compras que já foram pagas e que estão aguardando retorno da equipe de análise de risco do meio de pagamento;

  • A Enviar: O cliente realizou a compra e houve a aprovação da mesma pelo meio de pagamento, ficando a TKingressos responsável em gerar o ingresso o que é feito automaticamente pelo sistema;

  • Aguardando Impressão: Quando o meio de pagamento já aprovou a compra e a TKingressos enviou ao e-mail cadastrado o link para impressão dos ingressos;

  • Finalizado: Quando o cliente recebe o link, acessa o mesmo, realiza ou não à impressão no momento do acesso. Comprova que o produto foi entregue ao comprador;

  • Em Recuperação: Compras que não foram aprovadas pela operadora de cartões;

  • Cancelado: Quando não houve a aprovação da compra.

Como comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

  • Passo 1 Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques), escolher o evento e o tipo de ingresso e clicar sobre o ícone Comprar. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras. Como comprar - passo 1
  • Passo 2 Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir, ou, basta clicar no link a direita Finalizar e será redirecionado ao próximo passo para finalização de sua compra. Como comprar - passo 2
  • Passo 3 Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro. Como comprar - passo 3
  • Passo 4 Faça a escolha da forma de pagamento para finalização da compra. Como comprar - passo 4
Formas de pagamento

Todas as vendas realizadas no site da TKingressos são feitas por intermédio de um meio de pagamento e podem ser realizadas através das principais bandeiras de cartão de crédito ou transferência bancária. Quando utilizado cartão, a aprovação da compra fica sujeita a aprovação da operadora do cartão de crédito.

Pagamento Digital

Ao comprar na TKingressos você garante a privacidade de suas informações financeiras, já que a TKingressos não tem acesso a nenhum dado confidencial. Somos apenas informados da aprovação da compra para que o link de impressão dos ingressos seja enviado ao e-mail cadastrado.

Estorno de pagamento

Deverão ser solicitados pelo e-mail contato@tkingressos.com.br. A solicitação será analisada internamente pela TKingressos.

A forma de estorno no cartão de crédito é padrão das operadoras. Poderá constar em até 2 faturas subsequentes, na forma de crédito ou desconto. Lembrando que a data de fechamento da fatura e de cancelamento da compra influencia no estorno. Ou seja, se o cancelamento tiver sido feito posterior a data de fechamento da fatura, certamente só constará na próxima.

O estorno de compras pagas com transferência online é através de uma conta junto ao meio de pagamento que gera um crédito no valor do estorno. Este valor ficará disponível para utilizar em novas compras em nosso site ou transferir para uma conta bancária de sua titularidade.

Cancelamento de compras

Todas as solicitações de cancelamentos serão analisadas internamente pela TKingressos.

Caso o cliente manifeste interesse em desistir da compra e seu respectivo estorno, fica ele ciente de que ao aceitar o Termo de Aceite durante a concretização da compra, concordou que em casa de desistência e/ou pedido de cancelamento:

  • O comprador poderá exercer o direito de arrependimento da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias contados da compra, contanto que tal prazo não ultrapasse 48 (quarenta e oito) horas que antecedem o evento evento;
  • O cancelamento da compra deverá ser formalizado por escrito através do email contato@tkingressso.com.br;
  • Não cabe o pedido de desistência e reembolso do valor pago caso o comprador adquira o ingresso após as 48 horas que antecedem o evento.
  • Todas as reclamações e pedidos de desistência realizados durante e após a realização do evento deverão ser encaminhados diretamente à organização do evento, estando a TKingressos isenta de qualquer responsabilidade.
  • Não se utilizando o comprador do direito de arrependimento e/ou desistência prevista nos itens acima, na forma e prazos estipulados, considerar-se-á perfeita e acabada a obrigação contraída no presente instrumento, sem direito a qualquer ressarcimento ou indenização;
  • Caso o comprador proceda ao estorno da autorização do cartão de crédito sem o conhecimento da TKingressos e tenha efetivamente utilizado o serviço oferecido, fica o comprador ciente de que a TKingressos irá cobrar o ressarcimento do valor do serviço prestado (taxa de conveniência) por mecanismos de cobranças, tais como, emissão de boletos bancários, reativação do débito no cartão e ainda por comunicação extrajudicial e judicial com o cadastro do nome do comprador junto aos órgãos de proteção ao crédito.
Troca de ingressos

A TKingressos não faz a troca de ingressos. Caso o prazo da compra esteja dentro das políticas de cancelamento, podemos proceder assim com o cancelamento da compra.  

Responsabilidade sobre os eventos

A TKingressos emite seus ingressos pelo sistema TK Eletron por força de contrato de prestação celebrado com o produtor do evento.

No caso de adiamento ou cancelamento do evento, o promotor é o único responsável pela devolução do valor pago, ficando a TKingressos isenta de qualquer responsabilidade.

A TKingressos presta serviços de venda e divulgação dos eventos, não fazendo parte da produção e/ou organização dos eventos.

Segurança

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Envio de ingressos

Nunca espere receber seu(s) ingresso(s) por correios. Os ingressos comprados no site da TKingressos são enviados no e-mail cadastrado após aprovação da compra pelo meio de pagamento ou acessando sua Central de Pedidos. Por meio desse e-mail ou acesso, você será redirecionado a uma área restrita onde fará a confirmação de alguns dados pessoais para impressão de seu(s) ingresso(s).

Para validação dos ingressos é indispensável à apresentação de um documento original com foto do portador do ingresso.

Serviços

Para os organizadores de eventos a TKingressos oferece diferentes serviços que possibilitam o gerenciamento das vendas de ingressos, seja através da Internet ou nos pontos de venda com atualizações instantâneas.

  • Sistema de Venda de Ingressos Dispomos de uma ferramenta de venda de ingressos desenvolvida internamente com foco em gerenciar as vendas com total controle e segurança.
  • Venda pela Internet Os principais eventos do Brasil estão utilizando a plataforma TKingressos o que tornou nossa empresa referência na venda on-line de ingressos, uma vez que o processo é simples, rápido e seguro.
  • Divulgação de Eventos A TKingressos envia aos seus clientes uma newsletter com sugestões de eventos para o cliente curtir no final de semana. A divulgação dos eventos também é feita em nosso perfil no Facebook, Twitter, sites parceiros e outras ações.
Sobre a TK

A TKingressos é uma empresa especializada na venda de ingressos para eventos em todo o Brasil, através de uma única plataforma de venda pela Internet e em pontos de venda físicos.

Nosso objetivo é garantir aos usuários segurança e conveniência, facilitando a compra dos ingressos dos melhores eventos.

Para os organizadores de eventos, oferecemos uma estrutura completa para Gestão de Eventos.

Nosso sistema oferece facilidade e conveniência para quem compra os ingressos, tranquilidade e segurança para quem vende.

Com a marca já consolidada no mercado, dispomos de tecnologia completa para automatizar suas vendas com segurança e eficiência. Com a tecnologia oferecida, você pode focar suas energias na divulgação e operacionalização do evento.

Dispomos de uma equipe completa para oferecer atendimento e suporte técnico de qualidade, com profissionais especializados.

Entre em contato conosco e leve a nossa tecnologia para o seu evento!